quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

I Campeonato de Tênis de Mesa do IFSP Campus Capivari


I Campeonato de Tênis de Mesa do IFSP Campus Capivari

O I Campeonato de tênis de Mesa do IFSP Campus Capivari contou com a participação de 38 inscritos, entre discentes, docentes e técnico-administrativos que realizaram grandes partidas entre os dias 05 e 27 de novembro de 2014.

Para permitir a participação de todos, o campeonato foi dividido em Campeonato Noturno e Campeonato Diurno. Os jogos foram realizados durante os intervalos e promoveram a integração de toda a comunidade acadêmica que participou dos jogos ou colaborou assistindo aos duelos.

A Classificação Final do Campeonato foi:

-Campeonato Noturno: 1º Lugar: Matheus Angelini Bizin (Técnico em Química), 2º Lugar: Luis Henrique Campaci (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e 3º Lugar: Douglas Diez Gonçalves (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e 4º Lugar: Lucas Bonetti (Análise e Desenvolvimento de Sistemas)

-Campeonato Diurno: 1º Lugar Vitor Brandi (professor), 2º Lugar: Evandro Lúcio Júnior (Técnico em Informática), 3º Lugar: Amilton Fernando Coelho Júnior (Técnico em Química) e 4º Lugar: Marcos Vinicius Heriger Pereira (Técnico em Informática)

Parabéns a todos os participantes!

Postagem publicada originalmente no link: http://www.ifspcapivari.com.br/2014/12/i-campeonato-de-tenis-de-mesa-do-ifsp-campus-capivari/


Nenhum comentário:

Postar um comentário