quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FIM DO KNOL :(


Olá.

Já faz algum tempo eu tenho produzido materiais didáticos para acesso online na plataforma Knol que pertence ao Google, mas infelizmente este serviço será desativado, assim meus três artigos publicados no Knol: Ferro, Ferro-Gusa e Aço; A Tabela Periódica¹ e Análise Dimensional em Cálculos de Química não estarão mais acessíveis :(

Mas ainda há esperanças :)

A própria Google redirecionou meus artigos para a plataforma Annotum que pelo que entendi pertence ou tem alguma parceria com a WordPress que hospeda blogs assim como o Blogspot, conheço alguns amigos que utilizam a WordPress. Assim meus artigos citados anteriormente já podem ser acessados no meu segundo blog: http://blogsaberquimica.wordpress.com/ e ele será utilizado apenas para publicação dos meus materiais didáticos.

Abraços.
Prof. Chico.

¹ Este Knol foi publicado inicialmente como uma postagem neste blog e, diga-se de passagem, é a postagem mais acessada: http://blogsaberquimica.blogspot.com/2010/03/tabela-periodica.html

PS. Ainda tenho que refazer a diagramação dos artigos, após a migração ficou um pouco bagunçado, mas tudo a seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário