quinta-feira, 26 de maio de 2011

Seis mil acessos


Olá :)

Comemoro mais de seis mil acessos neste blog e pelo que parece ele tem melhorado minha comunicação com meus alunos.

Aproveitando este momento venho apresentar algumas estatísticas que me chamam a atenção.

Desde de sua criação a postagem Tabela Periódica já teve mais de 800 acessos, isto indica que tenho que adicionar mais resumos de conteúdo, que é um dos objetivos deste blog, em segundo lugar vem Trabalho de Conclusão de Curso com mais de 140 acessos.

Como sites de referências posso citar o www.google.com.br, originando mais de 2300 acessos ao blog; www.google.pt, originando mais de 130 acessos e o twitter.com originando 82 acessos. Confirmamos o Google como buscador muito utilizado, o que não é de surpreender. Também observamos que devido a língua utilizada no blog temos alguns acessos em Portugal. Futuramente utilizarei mais o twitter, para divulgar as postagem, já que ele também contribuiu um pouco com os acessos.

Agora podemos analisar os acessos do blog em alguns países.

Brasil: mais de 5600 acessos; Portugal: mais de 150; Estados Unidos: mais de 80; Reino Unido: 22 e surpreendentemente em quinto lugar a Rússia: 13 acessos :O

Vejam a imagem abaixo com os países que acessaram o blog.



Só tenho a agradecer e, se possível, deixem sugestões, as atenderei quando o tempo permitir.

Obrigado e até mais.
Prof. Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário