segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com muito pesar eu saio da ETESP


Olá, para todos.

Na última atribuição de aulas, entre o final de 2010 e o início de 2011, eu declinei das minhas 20 aulas de substituição na ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE SÃO PAULO para pegar 20 aulas livres na ETEC TIQUATIRA. Por um lado fiquei triste porque adorei os quase três anos que trabalhei na ETESP, quando entrei lá já não tinha mais esperanças na área de educação, passei por diversas escolas públicas e particulares e em nenhuma achei alunos tão dedicados quanto os da ETESP, posso até afirmar, que se não tivesse entrado lá talvez hoje eu não estivesse mais lecionando. Porém, no ensino médio são apenas duas aulas por sala e como em alguns momentos eu tinha quase 60 aulas por semana e para isto lecionava em três escolas, não tinha muito tempo para me dedicar como desejava, por isso os alunos sempre me questionavam, com razão, das aulas de laboratório. Então, para ter melhores condições de trabalho eu peguei as aulas na ETEC TIQUATIRA, lecionando agora apenas em uma escola no período da tarde e noite e como na maioria das vezes eu tenho cinco aulas por turma posso me dedicar mais e talvez por isso consiga levar os alunos ao laboratório.

Um grande abraço para todos que encontrei na ETESP, funcionários (como o Sr. Antônio), professores e professoras (como a minha colega de área Ieda) e principalmente para todos os alunos.

Até a próxima.
Prof. Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário